TV RÁDIO
Buscar

Apresentando pelo Vitória, Frizzo destaca: "Estou à disposição do treinador"

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 04 de Novembro de 2020 15:15
Foto: Letícia Martins / EC Vitória / Divulgação

O novo reforço do Vitória foi apresentado nesta quarta-feira (4) e já deve estrear como titular diante do Sampaio Corrêa, pois Guilherme Rend está suspenso por ter levado o terceiro cartão amarelo.

O que chama atenção, é que o volante até 2018 era atacante e no time sub-23 do Grêmio, em 2018, foi recueado. Na entrevista coletiva ele contou sobre esta curiosidade.

"Tive um treinador, Thiago Gomes, da transição, que conversou bastante comigo e viu que eu poderia render mais vindo de trás, jogando como volante, construindo mais o jogo e dando mais volume ao time. No começo, eu não gostei muito da ideia porque sempre tive características mais ofensivas, gostava de jogar perto do gol. Mas ao longo dos treinos e jogos ele foi me convencendo e mostrando que tenho capacidade para jogar de volante. Desde então, eu tenho uns dois, três anos que venho atuando na posição, me adaptei bem. Hoje me vejo jogando no meio-campo, construindo mais o jogo, ajudando mais a equipe na parte ofensiva e defensiva e me sinto bem nessa posição", falou o volante.

Segundo volante de ofício, ele não descarta jogar de primeiro volante no Vitória e ainda avisa que para ter sucesso no meio-campo, o jogador precisa  ser o mais completo possível.

"Hoje, o jogador de meio-campo, se ele quiser ter sucesso, tem que ser o mais completo possível. Tenho características ofensivas, mas venho tentando me aprimorar mais ao longo dos treinos e jogos na parte defensiva. Já joguei muitos jogos como primeiro volante, gosto dessa posição e estou à disposição do treinador e do clube", falou.

Por fim, ele falou sobre o entrosamento com o restante do time: "Desde que cheguei no Vitória, o clube me recebeu muito bem. Tive dois treinos e logo teve o jogo. Essa semana foi importante para acertar algumas coisas dentro de campo. Venho me adaptando ao clube, à ideia de jogo do nosso treinador. E estou me sentindo bem, grupo me acolheu muito bem, está sendo muito produtivo. Eu que vinha de um período sem jogos, sem muito ritmo de jogo, está sendo muito importante para se entrosar mais e dar sequência aos objetivos do time".
 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade