TV RÁDIO
Buscar

Apenas 37% acreditam em BaVi na primeira divisão em 2013

Autor(a): Galáticos Online em 04 de Novembro de 2012 16:20

Bahia e Vitória já tiveram melhores momentos no Campeonato Brasileiro. O Leão terminou o primeiro turno com uma campanha inédita e o Tricolor chegou a disputar a liderança do returno com o Fluminense. Mas a queda vertiginosa das duas equipes minou a confiança de seus torcedores.
 
Prova disso é o resultado da enquete feita pelo Galáticos Online, em que apenas 37% dos leitores afirmaram acreditar que teremos Ba-Vi na primeira divisão do Campeonato Brasileiro de 2013. Eles optaram pela alternativa "Sim. Apesar dos tropeços, Bahia e Vitória ainda estão no páreo".
 
Para 36,75% dos votantes, "O Vitória sobe, mas o Bahia vai cair." Eles ainda acreditam no acesso do Leão, mesmo depois de cinco derrotas nas últimas seis partidas, que levaram o clube a perder a liderança e o segundo lugar para Goiás e Criciúma, respectivamente.
 
Para 20,34%, "O Bahia fica, mas o Vitória não sobe". Eles também estão crentesd que o Tricolor será capaz de se recuperar da sequência de seis partidas sem vitória.
 
Apesar da desconfiança, pouca gente acredita num Ba-Vi de Série B no ano que vem, alternativa que só foi escolhida por 5,90% dos leitores.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade