TV RÁDIO
Buscar

Depois do cascudo, Ricardo Silva quer carinho da torcida

Autor(a): Galáticos Online em 04 de Novembro de 2012 07:31

"Nós da Comissão Técnica e os jogadores passamos, a torcida fica, ela é apaixonada pelo clube. Este é o momento de abraçar os jogadores, fazer como o pai que dá o cascudo no filho e depois acaricia. Precisamos desta união para confirmar a nossa subida".

Foi com este apelo emocionado que o técnico Ricardo Silva pediu mais um voto de confiança para o torcedor rubro-negro após a quinta derrota nas seis últimas partidas, neste sábado, por 3 a 0, contra o Bragantino, em Bragança Paulista. O treinador  reconheceu que o protesto organizado por integrantes da uniformizada Os Imbatíveis no embarque para São Paulo, sexta-feira, abalou psicologicamente o grupo.

"Estávamos bem postados, tranqüilos, e o Bragantino não tinha chegado. Com o pênalti, a expulsão de Gabriel e o gol, o time sentiu. No intervalo falamos sobre falamos sobre organização tática, mas veio o segundo tempo e tomamos dois gols de bola parada. O resultado foi horrível", lamentou.
 
Gabriel Paulista foi expulso aos 7min de jogo após cometer um pênalti sobre Malaquias num lance bizarro: na saída de bola, carimbou o atacante do Bragantino e ainda se atirou aos seus pés pra evitar o gol. Coincidência ou não, o beque foi um dos jogadores mais hostilizados pela torcida na véspera do jogo.
 
"Perdemos fora de casa, com um a menos, mas nosso objetivo não é só o título, mas também levar o time para a Série A. O jogo contra o América Mineiro será uma decisão", disse Ricardo Silva – reconhece.
 
Gabriel desfalca o time terça-feira, às 20h50, contra o América-MG, quando o Vitória fará sua penúltima apresentação da temporada no Barradão. Além dele, outro atleta que está na alça de mira da torcida é o volante Uelliton, que fez um gol contra neste sábado. O fato de Uelliton não ter renovado seu contrato, que vence no final do ano, aumenta a desconfiança de que ele está apenas esperando o vínculo terminar para trocar de time.
 
A delegação rubro-negra desembarcou de madrugada em Salvador e, depois de levados para a concentração Vidigal Guimarães, os jogadores foram liberados.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade