TV RÁDIO
Buscar

Benazzi: "mantive o Marquinhos pra não ser xingado de burro"

Autor(a): Galáticos Online em 04 de Novembro de 2011 23:20

O técnico Vágner benazzi isentou-se de culpa pela contusão do atacante Marquinhos, que deixou o gramado aos 34min do segundo tempo, quando o Vitória já vencia por 5 a 1 sentindo uma contusão na parte posterior da coxa esquerda.
 
Segundo o médico Wilson Vasconcelos, foi o mesmo local onde ele sofreu um estiramento muscular que o afastou da equipe por duas semanas. O atleta será reavaliado na manhã deste sábado e, caso continue se queixando de dor, será vetado da partida contra o Americana, na próxima terça-feira. Se não tiver dor, será realizado um exame de imagem para afastar o risco de uma recaída.

"O Marquinhos faz uma diferença tão grande, um atleta que joga sorrindo, que não dá pra tirar de campo. Qualquer treinador se incomoda de ser chamado de burro, mas se eu soubesse, se ele falasse que tava sentindo um desconforto nas costas, eu o teria substituído", declarou Benazzi.

Marquinhos é o artilheiro do Vitória no Campeonato Brasileiro da Série B, com 13 gols, o último deles marcado justamente nesta sexta-feira. benazzi ainda não definiu quem será o substituto do jogador, caso se confirme sua ausência em Americana.

"Eu tenho Neto baiano, tenho Xuxa pelo lado esquerdo, posso ter o Felipe, um jogador das categorias de base, e tenho o Artur Maia, que também era usado como meia e atacante. Como o Marquinhos joga em velocidade eu não posso perder o fio da meada, tenho de manter alguém pra atuar da mesma forma".

Para a vaga de Jean, que levou o terceiro cartão amarelo, Benazzi definiu a entrada de Maurício.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade