TV RÁDIO
Buscar

Em situação complicada na Série B, Vitória afasta atletas do elenco profissional

Autor(a): Anderson Mattos - Instagram: @andersonmatos93 em 04 de Outubro de 2021 11:30
Foto: Pietro Carpi / ECVitória

Na manhã desta segunda-feira (4), alguns jogadores do Vitória ficaram sabendo que não fazem mais parte dos planos do técnico Wagner Lopes para a reta final da Série B, competição que o rubro-negro está em situação extremamente difícil e com sérios riscos de rebaixamento. O Galáticos Online apurou que a direção do Leão informou a jogadores como Ronan, Matheusinho, Samuel Granada, Sérgio Mota, Gabriel Bispo, Guilherme que eles não serão mais utilizados nesta temporada. Além dos citados, há outros atletas que também vivem situação parecida.

São os casos do lateral-direito Gabriel Inocêncio, que voltou a sentir dores no joelho, Vico e Marcelo Alves, que se recuperam de lesões. A permanência deles no grupo que seguirá até o fim da Série B, porém, vai depender das condições física e médica.

Vale lembrar que o meio-campista Sérgio Mota, contratado por Paulo Carneiro, sequer entrou em campo com a camisa do Vitória. O jogador veio do futebol chinês e não faz uma partida oficial há um ano.

Grande parte da torcida pede a utilização do atacante Ronan, que fez sete partidas pelo Vitória, sendo duas como titular, mas ela integra a lista dos afastados. Dos outros três citados, o que mais teve chances foi o volante Gabriel Bispo, que já fez 37 partidas com a camisa rubro-negra. Já Samuel Granada e Matheusinho, fizeram duas e três partidas, respectivamente.

Ainda de acordo com a apuração do Galáticos Online, mais jogadores podem ser afastados do elenco do Vitória.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade