TV RÁDIO
Buscar

Joel Santana diz que é preciso ter calma para definir equipe

Autor(a): Thaís Brandão em 04 de Outubro de 2011 18:13

O técnico Joel Santana analisa o time titular que o Bahia irá entrar em campo contra o Botafogo neste sábado (8), em São Januário e diz que tudo precisa ser muito bem estudado para que não haja erros, além de salientar que por já ter trabalhado no clube carioca sabe que o Botafogo tem um histórico de triunfos como mandante.

"As coisas no futebol andam muito rapidamente, então teremos os treinos da quarta, da quinta e da sexta para definir. Então não posso definir nesta terça porque no decorrer da semana posso mudar de opinião. Ainda estou escolhendo quem vou colocar no lugar do Fabinho, esperando o Carlos Alberto, aguardando a recuperação do Diones, então tem muita coisa para definir. Eu tenho que pensar primeiro no Botafogo, escalar o time certo para conquistar a vitória lá dentro e sei que o Botafogo perde pouco lá dentro, então a idéia agora é focar neste jogo", observa o Papai Joel.

Sobre esta fase final do Campeonato Brasileiro o comandante tricolor diz que tudo pode mudar o tempo todo, afinal de contas todos os times estão com seus objetivos traçados e em busca de alcançá-los, então por isso é preciso ter calma e tranquilidade.

"Se não ganhar no Rio, o jogo contra o Cruzeiro será o jogo da morte, então a situação é difícil. Este final de Campeonato Brasileiro é muito difícil, as coisas mudam o tempo todo, então é preciso ter calma. Nós vamos ter dois jogos perigosos. Esta semana pode nos dar um ar mais tranqüilo ou mais preocupante dependendo dos resultados, pois iremos disputar nove pontos. Temos que ter muito cuidado nas decisões e muito equilíbrio na hora de definir as coisas", concluiu o treinador.



Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade