TV RÁDIO
Buscar

Marcone diz que Bahia está jogando para ganhar sempre

Autor(a): Thaís Brandão em 04 de Outubro de 2011 12:12

Nos dois últimos jogos em que o Bahia disputou no estádio do Engenhão, o clube baiano saiu com triunfo, mas para o volante Marcone que está brigando por uma vaga no elenco titular para a partida deste sábado (8), contra o Botafogo, que foi transferida para o São Januário, o local não irá afetar o que o tricolor tem em mente: trazer os três pontos para casa.

"Nós estamos jogando para ganhar sempre, brigando para ficar cada vez mais longe da zona de rebaixamento e brigar por uma vaga na Sulamerica, que é um sonho do grupo. Nos dois últimos jogos no Engenhão conseguimos sair com vitórias, mas independente disso estamos focados para conquistarmos o triunfo contra o Botafogo. Sabemos da dificuldade da partida e que nós precisamos saber jogar lá", disse o volante.

Sobre a briga pela vaga na equipe titular, Marcone garante que independente de quem entrará em campo, estará preparado para a partida.

"No treino da tarde o professor Joel vai começar a definir quem vai entrar, mas quem assumir a vaga de Fabinho, vai está preparado e vai jogar bem", disse Marcone.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade