TV RÁDIO
Buscar

Paulo Miranda pede atenção contra o Botafogo

Autor(a): Thaís Brandão em 04 de Outubro de 2011 10:38

Em um treino físico puxado na manhã desta terça-feira (4), o zagueiro do Bahia, Paulo Miranda salientou que o elenco tricolor está mantendo o foco no proxímo confronto contra o Botafogo indenpendente da questão do local da partida - O jogo foi transferido para o Estádio São Januário e disse que o fato não é o Esquadrão ir para o Rio de Janeiro para jogar retrancado e sim com cautela.

"Nós tivemos um treino mais puxado para manter a pegada dos jogos. Sabemos da dificuldade que é enfrentar o Botafogo, afinal de contas lembramos bem de como foi o jogo do primeiro turno, então não é chegar lá retrancado, mas sabemos que eles têm jogadores periogosos, então precisamos ter atenção e jogar com cautela para sairmos de lá com o triunfo", disse o jogador.

Sobre a dúvida no meio de campo tricolor, o atleta preferiu não comentar quem entrará e salientou que essa responsabilidade é do técnico Joel Santana e completou dizendo que os companheiros do setor precisam desarmar os jogadores perigosos, para que os atacantes do clube carioca não tenham abertura para chegar na área do Esquadrão de Aço.

"O professor Joel que vai decidir. Para esse jogo precisamos matar as jogadas dos jogadores de qualidade que eles têm, ficar bastante atento aos atacantes e buscar o triunfo em São Januário", concluiu.





Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade