TV RÁDIO
Buscar

Seleção Brasileira teve apenas duas expulsões nas Eliminatórias

Autor(a): Justiça Desportiva em 04 de Setembro de 2009 07:26

Além de estar em primeiro lugar nas Eliminatórias Sul-Americanas da Copa do Mundo de 2010, com 27 pontos, a Seleção Brasileira tem outro motivo para se orgulhar. Isso porque seus jogadores são os que menos receberam cartões amarelos, além de não terem recebido cartão vermelho de forma direta.

Foram 24 cartões amarelos aplicados. E, por conta deles, dois brasileiros acabaram expulsos por levarem o segundo cartão: Luis Fabiano e Kleber, sendo que o primeiro computa três advertências nas Eliminatórias e é o artilheiro da Seleção com sete gols.

Bem diferente do Brasil, a Argentina, próxima seleção adversária, é, ao lado da Bolívia, a que mais teve jogadores expulsos. Foram três cartões vermelhos, sendo que dois deles foram para CarlitosTevez, que é o jogador que mais recebeu esse cartão, além de dois amarelos.

Mas boa disciplina não é novidade para a Seleção Brasileira no comando do técnico Dunga. Na Copa das Confederações desse ano, que rendeu no título para o Brasil, os jogadores mostraram bom comportamento. Nenhum foi para o vestiário mais cedo e foram aplicadas somente seis advertências para os brasileiros.

Brasil e Argentina se encontrarão no próximo sábado, dia 5 de setembro, no estádio Gigante de Arroyito, em Rosário. O jogo está marcado para às 21h30.Seleção Brasileira


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade