TV RÁDIO
Buscar

Bahia perde para o Ceará e é vice-campeão da Copa do Nordeste

Autor(a): Pevê Araújo - Instagram (@pevearaujo) em 04 de Agosto de 2020 23:26
Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

Mesmo precisando do resultado, o Bahia perdeu novamente para o Ceará e não conquistou a Copa do Nordeste. Com gol do centroavante Cléber, o clube cearense não passou grandes dificuldades na partida e garantiu a Lampions pela segunda vez na história. 

O Bahia agora concentra as forças para a final do Campeonato Baiano. A primeira partida está marcada para acontecer nesta quarta-feira (5), às 21h30, contra o Atlético-BA, em Pituaçu. 

PRIMEIRO TEMPO

Aos sete minutos, Fernandão finalizou de longe para a boa defesa de Fernando Prass. Aos 13', Gregore chutou de fora e a bola passou sem perigo. No minuto 18', Rodriguinho achou espaço na entrada da área do Ceará e mandou uma bomba para fora. A primeira tentativa do Ceará aconteceu aos 21'. Em finalização de fora, a bola passou sem perigo para Anderson. 

Aos 22', Rodriguinho fez bom cruzamento para Fernandão, o centroavante do Bahia tocou de cabeça e a bola bateu na defesa cearense e foi para escanteio. No minuto 27, Rossi passou em velocidade pela direita e chutou por cima da meta. Aos 37', o Bahia teve uma boa oportunidade. Em falta próxima à área, Fernandão chutou forte e a bola subiu demais. 

SEGUNDO TEMPO

Logo no primeiro minuto, o Bahia mostrou que queria o resultado. Em confusão na grande área, a bola sobrou para Juninho, que bateu forte e a bola foi para escanteio. Aos 13', o Bahia conseguiu a primeira finalização clara na segunda etapa. Élber emendou um bom chute de fora e Fernando Prass fez uma defesa tranquila. 

Apesar das tentativas do Bahia, quem saiu na frente foi o Ceará. Em boa jogada pelo lado direito, Cléber recebeu a bola com grande liberdade na pequena área e tocou para o gol vazio. Bahia 0 x 1 Ceará. Aos 17', o Bahia tentou responder. Em finalização de Clayson, a bola desviou na zaga do Ceará e foi para escanteio. 

Aos 29 minutos, o Bahia chegou com perigo. Em chute de Rodriguinho de fora, a bola desviou na zaga e saiu pela linha de fundo. O Bahia buscou bastante a finalização de longe. Aos 30', Juninho Capixaba bateu para longe da meta.  No minuto 37, Fernandão girou dentro da área e chutou fraquinha para a defesa tranquila de Fernando Prass. 

Aos 42 minutos, após cruzamento na área, Juninho tocou de cabeça e Prass defendeu. Aos 44', Nino tentou cruzar na área, mas a bola passou por todo mundo. Fim de papo. 

FICHA TÉCNICA:
BAHIA X CEARÁ

Local: Estádio Pituaçu, em Salvador (BA)
Data: 04 de agosto de 2020 (terça-feira)
Horário: 21h30 (Brasília)
Árbitro: Caio Max Augusto Vieira
Assistentes: Jean Marcio dos Santos e Flavio Gomes Barroca
Cartões Amarelos: Fernandão, Rossi, Rodriguinho, Gregore (Bahia); Samuel Xavier, Luiz Otávio, Bruno Pacheco, Leandro Carvalho (Ceará)
Cartões Vermelhos:
Gols: Cléber (Ceará)

BAHIA: 

Anderson; João Pedro (Nino), Lucas Fonseca (Clayson), Juninho, Juninho Capixaba; Gregore, Flávio, Rodriguinho; Élber, Rossi (Marco Antônio), Fernandão. Técnico: Roger Machado.

CEARÁ: 

Fernando Prass; Samuel Xavier, Luiz Otávio, Klaus, Bruno Pacheco; William Oliveira, Fabinho, Vinícius (Rafael Sobis), Fernando Sobral; Cléber (Bergson), Leandro Carvalho (Mateus Gonçalves). Técnico: Guto Ferreira.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade