TV RÁDIO
Buscar

Dana White dispara sobre Conor McGregor "Ele brinca com vocês como se fossem marionetes"

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 04 de Agosto de 2020 21:00
Foto: Reprodução/YouTube UFC - Getty Images

Dana White diz que o ex-campeão dos pesos-leve e pesos-pena, Conor McGregor, não lutará em 2020 e que também não há lutas planejadas para o irlandês em 2021.

"Hoje, Conor McGregor está aposentado, certo? Ele não tem nenhuma luta marcada para este ano, e não lutará em 2020. Não estou dizendo que ele não lutará em 2021, mas ainda não temos uma luta planejada para ele no ano que vem. Mas eu garanto a vocês que, em 2020, Conor McGregor não irá lutar", disparou.

McGregor fez sua última luta em janeiro de 2020, onde venceu por nocaute técnico o americano Donald Cerrone. Logo após a luta, o ex-campeão do UFC anunciou nas redes sociais que havia se aposentado, mas muitos pensam que o anúncio foi uma tática para que o UFC concedesse uma revanche contra Khabib Nurmagomedov pelo cinturão no peso-leve, o que não aconteceu.

"Nós acreditamos que ele vai seguir aposentado? Acho que a maioria de nós acredita que não, mas me deixe explicar o seguinte: eu devo a todos os lutadores que tenho sob contrato três lutas por ano. Se eu não lhes der esse mínimo de três lutas, eu tenho que pagá-los por isso. No momento, Conor McGregor está aposentado, queiram as pessoas acreditarem ou não. Ele não está lutando agora, e quando ele não está lutando, eu não penso nele e não quero saber o que ele está fazendo no campo profissional. Eventualmente eu posso mandar uma mensagem pessoal a ele, mas profissionalmente ele está fora do jogo. Por isso, quando as pessoas vêm me perguntar sobre ele e Manny Pacquiao, eu nem sei do que elas estão falando.Se ele quisesse lutar boxe", falou o presidente do UFC.

Dana White ainda falou que o ex-campeão usa os milhões de seguidores nas redes sociais, como marionetes para ganhar apoio aos seus planos.

"Conor McGregor brinca com as pessoas como se elas fossem marionetes. As postagens dele são como as cordas de um marionete com todos vocês. Ele postou um "eu aceito" logo após o desafio que Khamzat Chimaev fez a ele, mas eu não me importo com nada do que quem não está lutando diga. Conor está aposentado", completou.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade