TV RÁDIO
Buscar

Dívida com time árabe pode rebaixar o Cruzeiro para a série C do Brasileirão; entenda

Autor(a): Redação Galáticos Online em 04 de Agosto de 2020 11:00
Foto: Divulgação

Após um ano de 2019 extremamente turbulento, que teve como resultado a queda para a Série B do Brasileirão, 2020 também não está deixando os torcedores da Raposa um minuto em paz.

Uma dívida de aproximadamente R$5,3 milhões com o Al Wahda, dos Emirados Árabes está fazendo com que a diretoria atual busque diversas saídas para não ter o pior resultado.

O valor está relacionado ao empréstimo do volante Denilson, que foi feito em 2016. Por conta desta dívida, o Cruzeiro já perdeu seis pontos no começo da disputa da série B e, desta vez, o clube árabe teria pedido não só a execução do pagamento, mas também, a punição de queda para a série C, caso o débito não fosse quitado.

Na última segunda-feira, 3, durante uma assembléia transmitida ao vivo pelo presidente Sérgio Santos Rodrigues e os demais conselheiros da Raposa, foram dadas algumas sugestões para que a dívida fosse sanada e o pior não acontecesse. Uma das saídas encontradas seria a alienação de um imóvel do clube.

“Temos o problema do Al Wahda, que já causou a perda de seis pontos do Brasileiro. O Al Wahda está pedindo agora a execução do não pagamento, até hoje, destes seis pontos perdidos, que podem acarretar no rebaixamento à Série C. A única punição que pode ter isso, mas nem posso pedir a explicação da gravidade”, disse.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade