TV RÁDIO
Buscar

Gléguer mostra confiança para assumir meta do Rubro-negro

Autor(a): Rafael Sena em 04 de Agosto de 2009 13:39

Pelo discurso confiante do reserva Gléguer, talvez o torcedor rubro-negro nem sinta a ausência do goleiro titular Viáfara nos dois próximos jogos do Vitória na Série A.  O camisa 1 teve uma luxação no dedo indicador na partida contra o São Paulo, e passou ao companheiro a responsabilidade de defender a meta do Vitória.

'A responsabilidade é sempre grande porque estamos jogando na Série A. O importante é estar preparado e mesmo na reserva não me descuidei. Aliás, eu e Viáfara treinamos sempre forte com o preparador Luciano Júnior', contou Gléguer, que fez uma bom jogo na vitória sobre o Coritiba - Viáfara ficou de fora por conta de um edema na coxa.

Gléguer Zorzin é paulista da cidade de Americana e tem 32 anos. Ele chegou ao Vitória vindo do Operário-MS e já defendeu o gol rubro-negro em cinco oportunidades. Gléguer é ídolo no Guarani, clube pelo qual foi revelado e que defendeu entre os anos de 1996 e 2000. Ele vai assumir o gol do Leão contra o Barueri, na próxima quinta-feira (6), e no domingo (9), diante do Fluminense. Viáfara só deve retornar no dia 16, no embate contra o Goiás.

Leia mais
Viáfara está fora dos dois próximos jogos do Vitória
CBF sorteia árbitros para Barueri x Vitória

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade