TV RÁDIO
Buscar

Dado mostra satisfação após triunfo sobre a Chape: "Traz confiança"

Autor(a): Redação Galáticos Online em 04 de Julho de 2021 14:20
Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

O técnico do Bahia, Dado Cavalcanti, voltou a mostrar satisfação em uma partida do Bahia. Após o jogo, na Arena Condá, o treinador concedeu entrevista coletiva e ficou feliz com o triunfo por 2 a 0. 

Para Dado, o reencontro com os triunfos traz confiança para o elenco tricolor e para ele, o time treinado por ele foi muito bem na transição defensiva.

"Qualquer resultado favorável traz confiança, mas eu acho que o mais importante na retomada está no momento em que fomos mal contra América e hoje fomos muito bem, que é a transição defensiva. Continuamos empurrando o adversário e tomamos os contra-ataques, mas conseguimos neutralizar. Isso foi fundamental para o jogo passado. Isso trouxe um alerta, viemos vacinados e mais responsáveis na hora de agredir... Chegamos com menos gente no ataque para retomar a posse", falou.

O treinador ainda continuou a exaltar a atuação do Bahia: "A gente criou. No primeiro tempo não tivemos poder de infiltração, mas jogamos pelo lado. Tivemos uma finalização do Maycon, do Rodrigo, o Daniel chutou de fora... Não tomamos contra-ataques. A perda de bola acontecia, mas estávamos equilibrados para retomar a bola rapidamente. Evolução muito grande visto o que apresentamos contra o América-MG".

O Esquadrão agora foca na próxima partida, que será contra o Juventude, no estádio de Pituaçu, na próxima quarta-feira (7), às 18h.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade