TV RÁDIO
Buscar

Jogador de time da Série B acusa adversário de ato racista

Autor(a): Futebol Interior em 04 de Junho de 2011 19:26

A Ponte Preta mostrou um excelente futebol e goleou o Icasa, por 4 a 0, somente no primeiro tempo, no Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas. Mesmo com o largo placar, a nota triste ficou para o intervalo do jogo, quando o volante Elielton, do Icasa, acusou o lateral-direito Guilherme, da Ponte Preta, de ter cometido um ato racista no decorrer da disputa.

"Isso não existe. O número dois me chamou de preto, negro e safado. A imprensa ouviu", esbravejou Elielton ao deixar o gramado no primeiro tempo. Assim que o árbitro Dewson Fernando Freitas da Silva, do Pará, apitou o intervalo, começou o bate-boca entre os jogadores e alguns reservas de Ponte Preta e Icasa tiveram que entrar em campo para apartar um tumulto ainda maior.

Ao deixar o campo, Guilherme também rebateu a acusação. "Olha para a cor da minha pele. Você acha que eu iria falar algo desse tipo? Ele está falando isso devido o resultado, está querendo arrumar confusão".

A Ponte Preta chegou ao resultado positivo com gols de Ricardo Jesus (2), Uendel e Josimar. Na primeira rodada, a Macaca goleou o ASA-AL, por 5 a 0, em casa, mas foi derrotado pelo Vila Nova, por 3 a 1, na segunda rodada. Por outro lado, o Icasa foi derrotado pelo Sport, por 1 a 0, na estreia, e se reabilitou vencendo o Vitória, por 3 a 1, em Juazeiro do Norte.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade