TV RÁDIO
Buscar

Exclusivo! Vitória vai dividir a Fonte com o Bahia

Autor(a): Márcio Martins em 04 de Junho de 2010 18:40

Os dirigentes do Vitória tentaram esconder a informação sobre os verdadeiros motivos que levaram o presidente Alexi Portela Jr.; o diretor de marketing, Ricardo Azevedo e o vice-presidente administrativo, Carlos Falcão, para a Holanda. Bem mesmo o site oficial do clube noticiou algo sobre o assunto.

 

Os três representantes rubro-negros na verdade foram convidados pelo consórcio “Nova Fonte Nova”, formado pelas construtoras Odebrecht e OAS para que o clube possa fazer parte do projeto de administração da Fonte Nova após a Copa do Mundo de 2014, ao lado do Bahia, que já fechou o acordo com a Arena Amsterdã. Agora chegou a vez do Vitória tomar conhecimento do projeto e se integrar para que também mande seus jogos no futuro estádio da Fonte Nova.

 

Pelo contrato entre Governo do Estado e Consórcio das empresas OAS e Odebrecht, o estádio terá que gerar um lucro anual de R$ 23 milhões, receita de jogos, show e eventos de janeiro a dezembro. Caso o valor não seja alcançado, o governo terá obrigatoriamente que destinar a metade para as empresas (R$ 11,5 milhões) no final de cada ano.

 

A participação de Bahia e Vitória seria fundamental para que o estádio da Fonte Nova consiga a sustentabilidade após a Copa do Mundo no Brasil, mas a pergunta que deverá ser respondida pelos dirigentes do Vitória: E o Barradão?

 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade