TV RÁDIO
Buscar

Dado valoriza desempenho do Bahia em empate com o Independiente na Sula

Autor(a): Redação Galáticos Online em 04 de Maio de 2021 23:00
Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

Bahia e Independiente se enfrentaram na noite desta terça-feira (4). O duelo foi válido pela Sul-Americana e aconteceu em Pituaçu. A partida terminou empatada pelo placar de 2 a 2. 

Após o jogo, o técnico Dado Cavalcanti valorizou o empenho do Bahia, que saiu atrás do placar, foi buscar o empate e teve chance de virar.

"Deixo aqui a minha valorização por tudo que fizemos no segundo tempo. Enfrentamos um adversário qualificado e com um histórico e nós não nos contentamos em empatar.Somos sabedores de que precisamos evoluir e seguimos na luta", disse o treinador.

No final da segunda etapa, quando a partida estava empatada em 2 a 2, o Bahia teve a chance de marcar o terceiro, mas Gilberto perdeu pênalti. Questionado sobre a escolha do batedor, Dado afirmou que o centroavante era o primeiro da lista.

"Não vejo como apropriado responder por que não o Rodriguinho. Ele poderia converter, mas poderia perder. Estamos todos chateados, mas não vou creditar e fazer juízo de razão no momento da perda. É muito fácil transferir responsabilidades. O Gilberto era o primeiro batedor, foi ele que bateu", afirmou Dado.

Com o resultado, o Tricolor chegou aos cinco pontos e manteve a segunda colocação do Grupo B da Copa Sul-Americana. Com sete, o Independiente lidera.

"Tá totalmente em aberto. O Independiente continua em nossa frente, mas dependemos de nossa força. Teremos um confronto contra o Independiente fora de casa", destacou o técnico do Bahia. 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade