TV RÁDIO
Buscar

Clubes chinês demonstra interesse em Ronaldinho

Autor(a): Redação Galáticos Online em 04 de Maio de 2012 15:17

Depois de ser especulado no River Plate (Argentina) o destino de Ronaldinho Gaúcho pode ser o futebol chinês. O Shangai Shenhua demonstrou interesse no atacante e pode confirmar negócio na próxima semana.
 
O empresário do jogador, Assis, afirma que ainda não está sabendo de nada, mas que se houver interesse precisa contactar a diretoria do Flamengo. “Como é a proposta? É boa? Tem que passar para o Flamengo, que é com quem o Ronaldo possui contrato até 2014”, disse.
 
O vice de Finanças do Flamengo, Michel Levy, afirmou que ainda não recebeu nenhuma proposta, porém caso seja vantajosa o clube irá liberar o jogador. “O Flamengo não é um clube bilionário. O passivo (dívidas) é muito grande. Em um ou dois anos, podemos ter condições de nos equilibrarmos financeiramente. Até lá isso não permite tornar o Ronaldo inegociável. Uma proposta tem que no mínimo ser analisada. Não estou colocando para vender no mercado, mas não existe isso de inegociável”, disse ao Extra.
 
Um dos motivos que mais pode pressionar a saída de Ronaldinho é o fato do clube estar devendo quatro meses de salários, com isso o empresário e o jogador podem forçar uma rescisão contratual.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade