TV RÁDIO
Buscar

Falcão evita oba-oba no Bahia e não vê clássico com favorito

Autor(a): Redação Galáticos Online em 04 de Maio de 2012 12:44

Após o treinamento secreto, o treinador Paulo Roberto Falcão, do Bahia, concedeu entrevista coletiva na sala de imprensa do Fazendão, porém manteve o clima de mistério com relação ao time que irá entrar em campo.
 
Segundo Falcão, o que ocorreu não foi uma atividade secreta. “Eu não gosto da palavra secreto, não tem muito o que esconder, mas é um trabalho que gosto que fazer com eles, só com eles. Conversamos algumas coisas e foi algo mais para deixar a coisa reservada entre eles”, disse.
 
O treinador afirmou que o time não irá com postura defensiva. “Temos vinte jogadores, temos a necessidade da vitória, nós não vamos entrar com regulamento debaixo do braço e vamos seguir o trabalho. Temos a vantagem, mas ela só será pensada após o primeiro jogo”, afirmou.
 
Falcão garante que apesar do clima do jogo os atletas estão focados. “Nosso trabalho é fazer que tenhamos um grupo consciente, um grupo firme, um grupo que quer ser campeão e estamos trabalhando para isso, temos condições e vamos brigar por isso. O jogador precisa entrar em campo confiante na gente, não pensando no clima. Nós queremos o título”, comentou.
 
Para o treinador não há favorito no clássico. “Se o futebol fosse justo, sim. Por todo campeonato, diferença de pontos, mas o futebol é um esporte e nem sempre as coisas são justas”, concluiu.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade