TV RÁDIO
Buscar

João Pedro avalia desempenho do Bahia neste início de temporada: "Tem muito a crescer"

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 04 de Março de 2020 19:55
Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

Após o momento e turbulência provocada pela eliminação da Copa do Brasil e a perda do Ba-Vi pela Copa do Nordeste, o Bahia voltou ao caminho das vitórias com classificação para a 2ª fase da Sul-Americana. Nesta quarta-feira (4), o lateral-direito João Pedro concedeu entrevista coletiva e comentou sobre o atual momento do Tricolor.

"Eu acredito que seja um começo de trabalho. Mudaram peças do ano passado, então acredito que seja normal uma instabilidade. Alguns jogos não vão render igual. Acredito que a equipe tenha muito a crescer e fico muito feliz. Tem muito a crescer e formar uma equipe mais forte ainda", disse.

Para o jogador, o crescimento da equipe nos últimos jogos passa pelo trabalho do técnico Roger Machado. "Isso tem que parabenizar a equipe técnica e os atletas, que podem fazer mais de uma função. Essa visão de mudar um jogador, uma peça, a comissão tem essa visão e acredita no potencial do jogador. Fico feliz de estar participando, sempre gostei de chegar ao ataque, ser um lateral ofensivo. Vou ajudar onde puder".

O atleta também comentou sobre o Confiança, adversário do próximo sábado (7). "A gente procura sempre estar estudando os adversários, vendo os detalhes. Como jogador da linha de defesa, gosto de estar estudando, olhando os adversários da parte ofensiva. Ainda tem o resto da semana para dar uma olhada".

Ainda sobre sábado, João Pedro comemorou a rodada dupla com o duelo do time de transição pelo Baiano. "Acho bacana isso de rodada dupla. Parar a torcida, deve ser uma festa imensa, de poder ver os dois jogos. Para a gente também, que pode ficar para ver o jogo depois, acho muito interessante", completou.


 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade