TV RÁDIO
Buscar

Cerezo admite: até pensei em escalar o Dinei no ataque

Autor(a): Galáticos Online em 04 de Março de 2012 18:47

O técnico Toninho Cerezo deixou escapar que pensou em deixar o artilheiro Neto Baiano no banco na partida em que ele marcou três gols na goleada por 5 a 0 sobre o Atlético de Alagoinhas.

"Eu até pensei o nisso. Nosso desgaste é muito grande, Dinei é forte de cabeça, sabe tabelar, sabe sair para o jogo, só temos a ganhar com ele", declarou o treinador, referindo-se à formação do treino de sexta-feira, com Marquinhos e Dinei no ataque.

A preocupação do treinador é poupar os principais atletas de lesões por estresse, muito comuns em início de temporada. O próprio Neto Baiano deu a entender ao final da partida deste domingo que ele poderia ser um dos jogadores poupados para a partida de quinta-feira, contra o São Domingos, em Itabaiana, pela Copa do Brasil.

Cerezo elogiou o espírito de luta do elenco rubro-negro. "Jogamos contra uma equipe que se posiciona e toca bem a bola. A torcida esteve com a gente e jogou junto com o time, não usássemos o indivudiualm mas o coletivo e isso aconteceu", elogiou.

Apesar das críticas, o treinador descartou fazer mudanças no setor de criação e deve manter Lúcio Flávio e Artur Maia no meio-campo. "Hoje nós quase tomamos dois gols, o que demostra que temos uma equipe muito jovem não podemos dar essa chance ao adversário. O Lúcio é um cara experiente, que sabe jogar bola, tem comando, é um bom companheiro não tenho nada a reclamar dele".

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade