TV RÁDIO
Buscar

Madson diz sobre boa fase do Bahia: "Temos que manter o pé no chão"

Autor(a): Redação Galáticos Online em 04 de Março de 2012 11:55

A ideologia realista do técnico Paulo Roberto Falcão ao que tudo indica tem surtido efeito entre os jogadores do Bahia. Para o lateral Madson, apesar de estar invicto há dez jogos e líder do Campeonato Baiano, é preciso que o tricolor tenha foco para seguir nesta boa fase e assim brigar pelo título da competição.

"O que conta não é como começa e sim como termina. Se chegarmos a final e não ganharmos o título, não vai adiantar de nada a campanha que estamos fazendo. Temos que manter o pé no chão e saber que uma hora nossa equipe vai perder. O que precisamos é trabalhar forte para que isso ocorra o mais longe possível", analisou Madson.

Para a partida deste domingo (4), contra o Fluminense de Feira, o lateral deve ser escalado pelo comandante tricolor, já que Coelho estar machucado e não poderá entrar em campo.

"Desde que o Falcão chegou, ele tem me dado confiança. Estou aproveitando. Dentro dos jogos estou tentado dar o meu melhor para ajudar a equipe do Bahia. E vou prosseguir treinando forte para estar a disposição sempre que o treinador precisar de mim", garante o lateral que subiu para a equipe profissional do Bahia no ano passado.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade