TV RÁDIO
Buscar

Robert pronto para voltar ao time titular

Autor(a): Thais Brandão em 04 de Março de 2011 20:25

Uma das principais contratações do Bahia para a temporada 2011, o atacante Robert frustrou a torcida tricolor em sua estreia, não pela qualidade técnica, mas por ter sido substituido ainda no primeiro tempo do jogo contra o Fluminense, quando ele foi substituido, em virtude de uma pancada que sofreu no tornozelo direito.

Desfalque diante do Ipitanga, Robert passou os últimos dias fazendo tratamento médico e votou a treinar normalmente com bola nesta sexta-feira, demonstrando que está totalmente recuperado da lesão.

Até o jogo da próxima quarta-feira, contra o Feirense, Robert ainda terá alguns dias para melhorar o condicionamento físico e técnico. No treino desta sexta-feira,  o atacante tricolor demonstrou vontade em jogar. " Espero que a história do jogo contra o Feirense seja outra e que eu possa atuar os 90 minutos, sem contusões, mas se o placar se repetir, está ótimo.". comentou o confiante atacante.

Robert e seus companheiros estão de folga até a próxima segunda-feira, quando retornarão aos treinos e já iniciarão a concentração para a partida contra o Feirense.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade