TV RÁDIO
Buscar

Emocionado, Joel agradece apoio do elenco do Botafogo

Autor(a): Lancenet em 04 de Março de 2011 21:27

Antes do início dos treinos desta sexta-feira, o técnico Joel Santana teve uma longa conversa com o elenco alvinegro. Após as atividades, o treinador explicou o teor do bate-papo com os jogadores. O treinador fez questão de ressaltar o gesto dos jogadores após a partida contra o River Plate-SE, na última quarta-feira, quando todo o elenco foi abraçar Joel na beira do gramado, e se emocionou.

"O assunto (antes do treinamento) foi o agradecimento ao grupo pela postura, que vieram em minha direção para confraternizar (após o jogo contra o River Plate-SE, na última quarta-feira). Disse para eles: no futebol eu já vi quase tudo. Já tinha visto aquilo em título, mas não daquele jeito. Os jogadores estavam preocupados comigo. Vi o Botafogo voltar a ter a postura do ano passado, um grupo esforçado, que fazia o gol surgir. Eu ainda não tinha visto a equipe assim nesta temporada. Contra o River foi. Quando a equipe se comporta desse jeito, você vai vencer, tenho certeza. Aquele placar não condiz com o que foi o jogo. Atacamos muito", disse.

Depois da eliminação na semifinal da Taça Guanabara e das atuações abaixo do esperado nos dois jogos da Copa do Brasil, Joel Santana chegou a ser contestado pela torcida. Mas, com o ânimo renovado após a classificação para a segunda fase, o treinador garante muita luta pela conquista da Taça Rio.

"Tem um pedaço de bolo de 50% e esse 50% tá dividido entre 4. Sobra muito pouco. Vamos precisar correr atrás desse prejuízo e vamos correr, tenho certeza", afirmou.

 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade