TV RÁDIO
Buscar

Fantasma de 2009 assombra o Fluminense

Autor(a): Lancenet em 04 de Março de 2011 20:30

O Fluminense flerta perigosamente com o expediente que quase o levou ao rebaixamento em 2009. Em meio à falta de resultados que podem abreviar prematuramente a vida do time na Libertadores, o Tricolor ainda precisa lidar com a falta de paz nos bastidores. Pressões políticas, atritos entre dirigente e treinador, tudo isso gera clima de instabilidade semelhante àquele que pautou o departamento de futebol dois anos atrás. Concorrentes observam atentamente o que está acontecendo no clube, mais precisamente, o Internacional.

A notícia de que o relacionamento entre o vice de futebol Alcides Antunes e o técnico Muricy Ramalho já não é mais o mesmo repercutiu no Beira-Rio. Dirigentes do Colorado sondaram o treinador, buscaram informações sobre sua situação nas Laranjeiras. Em Porto Alegre, Celso Roth está longe de ser unanimidade desde o fracasso no Mundial de clubes, ano passado.

No Fluminense, Muricy Ramalho tem o respaldo da torcida, da presidência e da Flusócio, principal grupo político de apoio a Peter Siemsen. Já Alcides Antunes é o homem de confiança de Celso Barros, presidente da patrocinadora do futebol tricolor.

Na quinta-feira, os dois apareceram juntos no Aeroporto Tom Jobim. Enquanto o dirigente se recusou a dar entrevistas, Barros fez questão de prestigiar seu maior aliado. Depois, ainda se sentaram para tomar um café no saguão de desembarque.

"Apoiei o Peter na eleição e apoio o Alcides Antunes. Tem gente que gosta dele, têm outros que não gostam, é a vida" afirmou, para comentar ainda as cobranças de Muricy Ramalho pela construção de um centro de treinamento:

"O CT, se estiver pronto, será apenas no fim do contrato dele com o Fluminense, em dezembro de 2012".

A incompatibilidade entre as filosofias de trabalho das partes existe, mas é velado. O vazamento da informação irritou a comissão técnica. Tanto que, após a derrota para o América, Muricy Ramalho negou qualquer problema com Alcides.

"No Fluminense é bom de se trabalhar porque só tem uma pessoa que lida direto com o futebol, que é o Alcides. Não há problema com ninguém", garantiu o treinador.

 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade