TV RÁDIO
Buscar

Com Rafael Carioca recuperado, confira como estão os atletas entregues ao DM do Vitória

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 04 de Fevereiro de 2020 18:00
Foto: Letícia Martins / EC Vitória

No próximo sábado (8), o Vitória vai enfrentar o Bahia, às 18h, na Fonte Nova, pela terceira rodada da Copa do Nordeste, com alguns desfalques. Apesar do retorno dos atletas Rodrigo Carioca, Rodrigo Andrade e da recuperação do lateral-esquerdo Rafael Carioca, o técnico Geninho não poderá contar com os jogadores Ruan Levine, Martín Rodríguez, Jordy Caicedo e Felipe Garcia. 

Em entrevista exclusiva do doutor Wilson Vasconcelos ao Galáticos Online, o médico do Leão revelou a situação específica de cada atleta que neste momento se recupera de lesão no clube, ou que estavam no DM e já saíram.

RUAN LEVINE

Depois de se machucar no empate contra o Sport pelo placar de 1 a 1 na Copa do Nordeste, o atacante foi diagnosticado com uma lesão posterior de grau 1 e deve retornar aos gramados após 10 dias. 

JORDY CAICEDO

O equatoriano, com uma lesão no púbis, está se preparando para operação, que deve acontecer nesta semana.

MARTÍN RODRÍGUEZ

Com uma ruptura no ligamento cruzado anterior (LCA), o goleiro já realizou cirurgia e o tempo de recuperação será entre seis e sete meses. 

FELIPE GARCIA

O atacante está em fase final de cicatrização de uma lesão na posterior de grau 2 e deve iniciar transição na próxima semana.

RECUPERADOS

Os atletas Rodrigo Carioca e Rodrigo Andrade estão treinando com o grupo e à disposição para o próximo compromisso do Vitória na temporada. Poupado nas últimas partidas, Rafael Carioca não teve lesão diagnosticada e deve voltar a trabalhar com bola nesta quarta-feira (5).


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade