TV RÁDIO
Buscar

Léo Ceará é reintegrado ao elenco principal do Vitória e pode atuar no Ba-Vi

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 04 de Fevereiro de 2020 11:20
Foto: Leticia Martins / ECVitória

No próximo sábado (8), acontecerá o primeiro Ba-Vi desta temporada, marcado para acontecer às 18h, na Arena Fonte Nova, em partida válida pela terceira rodada da Copa do Nordeste. O Leão terá uma novidade para o confronto, em relação ao último duelo rubro-negro pela competição regional. Trata-se do atacante Léo Ceará, que estava afastado pela direção do Vitória e nesta terça-feira (4), treinou normalmente com o grupo principal.

Léo chegou a participar de uma partida neste ano, contra o Fortaleza, onde começou como titular e dias depois recebeu a informação de que não treinaria com o elenco principal, mas com o time sub-23, até resolver a questão da renovação com o Leão. O atacante tem vínculo até dezembro deste ano e a partir do dia 1º de julho, pode assinar um pré-contrato com qualquer agremiação.

O Galáticos Online apurou que uma nova reunião - sem data confirmada - acontecerá para definir o futuro do jogador. O Vitória tem prioridade em renovar o contrato do jogador e no momento busca somente a contratação de um goleiro, já que Martin Rodríguez rompeu o ligamento cruzado anterior do joelho e só retorna entre agosto e setembro.

Leonardo de Sousa Pereira, ou apenas Léo Ceará, tem 25 anos, foi revelado na divisão de base do Leão e fez a sua primeira partida no time profissional do Vitória em 2014. Ele também tem passagens por Ryukyu-JAP, Confiança e CRB.
 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade