TV RÁDIO
Buscar

Ex-Vitória elogia estreia do filho pelo Flamengo

Autor(a): Redação Galáticos Online em 04 de Fevereiro de 2012 21:31

Apesar do empate sem gols entre os reservas do Flamengo e o Olaria pelo Cariocão nesta sexta-feira (3), a partida teve um sabor especial para um ex-jogador do Vitória. Tetra campeão do mundo com a Seleção Brasileira, Bebeto se emocionou ao ver a estreia do filho no time de profissionais do rubro-negro carioca.
 
Com a camisa 17, Matheus, de 17 anos, entrou em campo no segundo tempo do jogo, no Engenhão. Apesar de não ter balançado as redes, o meia-esquerda mostrou qualidade em cobranças de faltas, escanteios e lançamentos.
 
A atuação do garoto empolgou Bebeto, que chegou a afirmar que a estreia do filho foi superior à sua em 1983, também pelo Flamengo. "Achei maravilhoso. Ele não tropeçou como eu (risos). Só por isso já foi melhor - brincou Bebeto, que não conseguia esconder o orgulho e a felicidade do filho que foi homenageado com a emblemática comemoração embala neném após marcar diante da Holanda na Copa de 1994. - Realmente é uma emoção muito forte para mim. Comecei minha vida aqui vestindo este manto sagrado que hoje é ele quem veste. Contei para o Matheus a minha história antes do jogo e todo o filme passou pela minha cabeça quando o vi em campo", disse em entrevista ao globoesporte.com.
 
O papai coruja mostrou confiança no sucesso de Matheus na profissão. "Ele entrou bem, mostrando muita personalidade, como deve ser. Além disso, tem qualidade também. O Matheus é inteligente e diferenciado. Não é todo mundo que consegue fazer a ligação com toques rápidos. E a cada dia ele vai pegando mais confiança. É um rapaz tranquilo, centrado e confiante. Antes do jogo eu senti que ele estava louco para estrear e conseguiu ir muito bem. Com certeza tem muita coisa pela frente. Basta manter o pé no chão e trabalhar".
 
Já o meia definiu o paizão como um dos seus ídolos e fontes de inspiração. "Conversei muito com ele. Meu pai teve uma bela carreira e ela serve de exemplo para mim. Ele me passou muita tranquilidade, falou para eu fazer o meu melhor e acho que consegui. Faltou o gol, mas vou seguir trabalhando para receber as chances ao longo da temporada", afirmou. 
 

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade