TV RÁDIO
Buscar

Transalvador reforça transporte para BA-VI

Autor(a): Redação Bocão News em 04 de Fevereiro de 2011 18:07

Devido ao jogo Bahia e Vitória, que acontece neste domingo (6), às 16 horas (horário local), no Estádio Manoel Barradas (Barradão), a Superintendência de Trânsito e Transporte do Salvador (Transalvador/Setin) vai reforçar as linhas da região. 
 
A partir das 14h até o final do jogo, o reforço contará ainda com a operação do Subsistema de Transporte Especial Complementar (Stec), que dará atendimento aos roteiros de Paripe, Periperi, São Cristóvão, Cajazeiras, Ceasa, Brasilgás e Itapuã com frota mínima de 37 veículos distribuídos entre as linhas.
 
Serão disponibilizadas também duas linhas especiais: Iguatemi – Barradão (via Paralela) e Rodoviária – Barradão (via Cabula), que estarão operando a partir das 14h, com frota de seis veículos.
 
Além destas, o esquema contará ainda com três ônibus reguladores que deverão permanecer à disposição da fiscalização da Transalvador na Estação Pirajá, a partir das 15h.
 
A linha Canabrava/ Nova Cidade – Lapa (1348) deverá prolongar o atendimento até às 20h, com frota máxima de sábado; e a linha Estação Mussurunga – Imbuí (1054) prolongará seu itinerário até Canabrava, até às 20h.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade