TV RÁDIO
Buscar

Eliminação na Libertadores pode antecipar aposentadoria de Ronaldo

Autor(a): Thiego Souza em 04 de Fevereiro de 2011 11:38

Se no inicio do ano o atacante Ronaldo, do Corinthians, havia afirmado que iria se aposentar no final de 2011, a eliminação do time paulista da Libertadores pode antecipar seu afastamento dos gramados.
 
Se queixando de dores no corpo há algum tempo e alegando cansaço, Ronaldo, que também não consegue perder peso, estaria desmotivado após a eliminação do time na competição Sul-Americana.
 
O zagueiro do Paulo André, revelou que um dos últimos desejos de Ronaldo como jogador era conquistar a Libertadores. “Ninguém esperava essa eliminação, principalmente ele. No primeiro dia de treino da temporada, encontrei-o no CT e perguntei: "E aí, qual o objetivo do último ano?" Ele respondeu: "É a Libertadores!". Ele queria encerrar a carreira por cima, com a conquista desse título. Como não aconteceu, não sei. Ele deve avaliar nos próximos dias o que vai fazer”, disse.
 
Em 2011 o Corinthians irá apenas disputar o campeonato paulista e o campeonato brasileiro, mas com a contratação de Liédson, é capaz de Ronaldo antecipar sua aposentadoria, ainda mais depois que o “fenômeno” se tornou o principal alvo de criticas da torcida após a eliminação na Libertadores.
 

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade