TV RÁDIO
Buscar

Jogadores do Vitória iniciam treinamentos com bola

Autor(a): Galáticos Online em 04 de Janeiro de 2013 21:30

Depois de um trabalho físico pela manhã, os jogadores do Vitória mataram a saudade da bola na tarde desta sexta-feira, 05, segundo dia de atividade após o recomeço da pré-temporada no Barradão.
 
“Nós estamos iniciando ainda o processo de adaptação para condicionamento. Os jogadores voltaram dentro do esperado, alguns com o percentual de gordura  um pouco elevado, o que é normal. No contexto geral, eles voltaram numa média boa e estão respondendo muito bem ao trabalho”, afirmou o preparador físico Sullivan Delavalle.
 
No turno da manhã, os jogadores foram submetidos ao CORE – exercício de prevenção de lesões e propiocepção – e reforço muscular na academia. Depois, calçaram chuteiras e foram para o campo 3 do CT.
 
Sullivan comandou treinamento de “pliometria”,  que são exercícios que ajudam a desenvolver ritmo, velocidade, força e resistência muscular.
 
Os goleiros Douglas e Deola treinaram com o preparador Eduardo Andrade na área externa do campo do Estádio Barradão.
 
O lateral-direito Nino prosseguiu com o trabalho de estabilização para eliminar as dores nas região pubiana – trabalho que repetiu à tarde -, enquanto Michel e Dinei fizeram tratamento. O volante está com estiramento grau 1 na parte posterior da coxa direita e o atacante sofreu um pancada no joelho no dia anterior e se queixou de dores.
 
À tarde, Michel continuou o tratamento, e Dinei deu voltas em torno do campo 1 do CT. Os demais jogadores – Lúcio Maranhão,  Marcelo Nicácio, Fernando Bob, Iuri, Dimas, Neto Coruja, Léo, Leilson, Marquinhos, Alan Pinheiro, Gabriel, Rodrigo Mancha, William Henrique e Arthur Maia – foram divididos em três times e participaram de um treinamento com bola em campo reduzido, sob comando de Caio Júnior.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade