TV RÁDIO
Buscar

Ex-volante do Vitória pode ir para Portugal ou Japão

Autor(a): Redação Galáticos Online em 04 de Janeiro de 2012 13:37

Após uma passagem apagada no Atlético (MG), o volante Dudu Cearense pode voltar a atuar fora do Brasil. O Sporting (Portugal) e um clube japonês, que não foi revelado, são os interessados no futebol do jogador revelado pelo Vitória.

Segundo seu empresário, Augusto Castro, ainda não chegou nada oficial vindo do Sporting. “O Sporting oficialmente nunca fez uma proposta oficial ao Atlético, nunca ligaram para mim. O que aconteceu foi um empresário de Portugal ter me ligado perguntando a possibilidade do Dudu ir para lá. A possibilidade de esse assunto ser oficial é zero. Inclusive, quem dirige o Sporting é meu amigo pessoal e do Maluf também, então, teriam tentado um contato direto”, afirmou.

Porém, o empresário afirma que o Atlético (MG) aguarda por uma proposta oficial de um clube japonês. “A única coisa que existe de concreto é o interesse de um clube japonês e estamos esperando até segunda feira para recebermos uma proposta oficial”, confirmou.

Dudu Cearense voltou ao Brasil após rodar a Europa. Depois de sair do Vitória em 2003, jogou no Rennes (França), CSKA Moscou e Olympiakos (Grécia). No Atlético (MG) teve poucas oportunidades e quando jogou não rendeu o esperado, com isso está sendo colocado em disponibilidade.



Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade