TV RÁDIO
Buscar

Guarani apresenta Fábio Bahia como novo reforço para 2012

Autor(a): Redação Galaticos Online em 04 de Janeiro de 2012 11:20

Na tarde desta terça-feira (3) a diretoria do Guarani apresentou mais dois reforços pensando no Campeonato Paulista. Chegaram ao clube alvi-verde e foram apresentados, o volante Fábio Bahia e o lateral-esquerdo Bruno Recife, além da confirmação das contratações dos volantes Rafael Araújo, que defendeu o Bragantino no início de 2011 e Danilo Alves, que atuou no Sport. Já o atacante Max Pardalzinho foi confirmado, porém teve sua apresentação oficial adiada.

O volante Fábio Bahia teve uma importante participação na campanha do Bahia de acesso à Série A em 2010 e foi negociado no início do ano com um clube da Coréia do Sul pelo Goiás, agremiação que detém os direitos do atleta.

No mês passado, o jogador admitiu o interesse em retornar ao Esquadrão, porém esses planos foram adiados e o atleta já está integrado ao elenco do Brinco de Ouro.

Sendo assim, o Guarani que ainda enfrenta uma crise financeira grande, anunciou a contratação de treze atletas para esta temporada. André Leone (ex-Fortaleza); laterais: Cláudio Allax (ex-Paysandu); Oziel (ex-Goiás) e Bruno Recife (ex-São Caetano); volantes: Wellington Monteiro (ex-Linense), Bruno Ferraz (Consadole Sapporo-JAP), Rafael Araújo (ex-Bragantino), Danilo Alves (Ex-Sport) e Fábio Bahia (ex-Goiás); meias: Fumagalli (ex-Americana) e Danilo Sacramento (ex-Grêmio Barueri); atacantes: Ronaldo (ex-Portuguesa) e Max Pardalzinho.






Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade