TV RÁDIO
Buscar

Diretoria do Botafogo rechaça empréstimo de Cidinho ao Ceará

Autor(a): Redação Galáticos Online em 04 de Janeiro de 2012 08:21

No meio de tantas negociações no mercado da bola. a diretoria do Botafogo confirmou que o meia não será emprestado para nenhum clube nesta temporada, desmentindo assim, a suposta ida do jogador para o Ceará.

O atleta de apenas 18 anos é tido como uma verdadeira promessa e apesar do treinador dos juniores do Bota, Eduardo Húngaro, acreditar que a experiência de um possível empréstimo seria favorável para a carreira de Cidinho, os cartolas do Glorioso rechaçaram esta possibilidade.

“Acho válido o jogador ter mais oportunidades de jogar. Mas esse é um problema da diretoria. Quanto mais jogos o jogador fizer neste fechamento de ciclo, que começa nos juniores e vai até os 22 , 23 anos, acho importante. Mas tenho certeza que a diretoria vai saber tomar a melhor decisão", disse o técnico em entrevista à Rádio Brasil, antes de ser informado da decisão da diretoria do clube.

A reapresentação dos jogadores da agremiação alvi-negra está marcada para esta quarta-feira (4), em General Severiano, onde serão submetidos à exames médicos junto ao DM do clube.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade