TV RÁDIO
Buscar

Bahia visita América-MG em confronto crucial para a briga contra o rebaixamento, neste domingo

Autor(a): Redação Galáticos Online em 03 de Dezembro de 2023 08:00
Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia

O Bahia tem um confronto primordial para a luta contra o rebaixamento na tarde deste domingo, às 18h30, diante do América-MG, na Arena Independência. O Tricolor precisa vencer para manter as esperanças de permanência vivas na última rodada do Brasileirão.

Adversário da vez, o Coelho foi rebaixado na 33ª rodada e está há 15 partidas sem vencer. Entretanto a equipe comandada por Rogério Ceni tem um tabu para quebrar: o Tricolor não ganha do Alviverde no Independência há 13 anos. Desde o último triunfo do Bahia, em 2010, as equipes se enfrentaram seis vezes em Belo-Horizonte, com quatro empates e duas vitórias do América-MG.

O Esquadrão de Aço está na 17ª posição, com 41 pontos e, mesmo em caso de resultado positivo neste domingo, a saída do Z-4 depende dos outros resultados da rodada. O Vasco enfrenta o Grêmio, em Porto Alegre, enquanto o Santos visita o Athletico-PR, em Curitiba, ambos às 18h30.

Em caso de triunfo do Bahia e tropeço de uma das duas equipes, o clube baiano vai para a 38ª rodada do Brasileirão dependendo apenas de si para garantir a permanência na Série A em 2024.

Sabendo disso, Rogério Ceni deve mandar a seguinte provável escalação para o confronto: Marcos Felipe, Gilberto, Kanu, Vitor Hugo e Camilo Cándido (Juba); Rezende, Acevedo, Thaciano e Cauly; Biel e Everaldo.

Já o América-MG, deve manter o esquema de três zagueiros utilizado nos últimos jogos: Jori; Rodriguinho, Éder (Julio), Maidana, Avelar e Marlon; Juninho, Martinez e Kal (Benítez); Mastriani e Felipe Azevedo.

FICHA TÉCNICA:

América-MG x Bahia
Arena Independência, Belo Horizonete
Domingo, 3 de dezembro de 2023
18h30 (horário de Brasília)
37ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro
Árbitro: Marcelo de Lima Henrique (CE)
Assistentes: Eduardo Goncalves da Cruz (MS)e Marcia Bezerra Lopes Caetano (RO)
Quarto Árbitro: Leonardo Ferreira Lima (PR)
Árbitro de Vídeo: Rodrigo D Alonso Ferreira (SC)
Assistentes do VAR: Johnny Barros de Oliveira e Adriano Milczvski (SC)


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade