TV RÁDIO
Buscar

Adversário do Bahia, América-MG sofreu 78 gols no Brasileirão 2023

Autor(a): Redação Galáticos Online em 03 de Dezembro de 2023 13:00
Foto: Mourão Panda / América

Na tarde deste domingo, o Bahia precisa vencer para seguir na luta contra o rebaixamento e buscar a permanência na última rodada. O América-MG, adversário da vez, tem a pior defesa do campeonato, com 78 gols sofridos, e não vence uma partida há 15 jogos no Brasileirão.

O Coelho foi rebaixado na 33ª rodada, cinco rodadas de antecedência, após a derrota em casa para o Coritiba, por 3 a 0. Vale mencionar que a última vitória do Alviverde foi diante do São Paulo, no dia 27 de agosto, por 2 a 1, na Arena Independência.

Por outro lado, o Esquadrão de Aço possui o terceiro melhor ataque do returno do Brasileirão. Fora de Salvador, a equipe tem triunfos marcantes no qual o time comandado por Rogério Ceni marcou muitos gols, como foi o caso das goleadas contra Corinthians, por 5 a 1, Goiás, por 6 a 4, e Coritiba, aplicando um 4 a 2.

Entretanto, há oscilações nos últimos resultados do Tricolor. Desde a chegada de Ceni, dos sete confrontos fora de casa, o clube baiano não balançou as redes em quatro.

O Bahia enfrenta o América-MG, na Arena Independência, às 18h30, pela 37ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade