TV RÁDIO
Buscar

Após derrota, Mano Menezes alega 'bicho' triplicado para jogadores do Internacional; dirigente nega

Autor(a): Redação Galáticos Online em 03 de Dezembro de 2023 12:00
Foto: Jhony Inácio/Meu Timão

O clima esquentou após a partida entre Corinthians e Internacional na Neo Química Arena, com o técnico do Timão, Mano Menezes, alegando em entrevista coletiva que o time gaúcho teria triplicado o "bicho" - a premiação paga aos jogadores por vitória - para vencer o confronto. No entanto, a declaração do treinador foi prontamente refutada pelo lado colorado.

"A gente tem notícia que o bicho do lado de lá era triplo pra ganhar da gente nesta noite", afirmou Mano Menezes, insinuando que a motivação financeira teria impulsionado a equipe gaúcha. O técnico do Corinthians não poupou o ex-clube de provocações, algo que já se tornou recorrente nas declarações do treinador.

Por sua vez, Magrão, gerente esportivo do Internacional, desmentiu veementemente as acusações. "Na nossa parte, não teve nada disso de bicho. Focamos nos três jogos. Saímos de Porto Alegre para quebrar os dois tabus. Aqui a torcida deles é muito forte. Já joguei no Corinthians, mas não teve nada de bicho extra. Estávamos mobilizados nos jogos que restavam", esclareceu o representante colorado.

A partida terminou com a vitória do Internacional por 2 a 1, marcando a primeira vez que a equipe de Eduardo Coudet conquista os três pontos na Neo Química Arena.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade