TV RÁDIO
Buscar

Ex-vice da CBF nega acusações de conluio e dispara contra Ednaldo Rodrigues: "verdadeiro fake news"

Autor(a): Redação Galáticos Online em 03 de Dezembro de 2023 09:00
Foto: Reprodução

Em meio a uma disputa política nos bastidores da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), Gustavo Feijó, ex-vice-presidente da entidade, decidiu quebrar o silêncio e se pronunciar sobre as movimentações políticas que envolvem Ricardo Teixeira e Marco Polo Del Nero contra o atual presidente, Ednaldo Rodrigues.

Feijó, que ocupou a posição de vice durante as gestões de Marco Polo Del Nero e Rogério Caboclo, fez questão de esclarecer sua posição em relação às acusações de conluio. Em declarações contundentes, o ex-dirigente afirmou:
"Quero deixar bem claro à toda sociedade, aos clubes e a quem gosta de futebol que eu não tenho nenhum tipo de conluio com Ricardo (Teixeira) e Marco Polo Del Nero. E é muito estranho o presidente Ednaldo, que é um verdadeiro fake news, se fazer de vítima."

Feijó foi além ao divulgar um vídeo em que expõe detalhes sobre a escolha de Ednaldo Rodrigues para a presidência da CBF. Segundo suas revelações, o atual presidente teria sido escolhido em uma reunião secreta na casa de Marco Polo Del Nero, com o objetivo de agradar Ricardo Teixeira.

Alegadamente presentes na reunião estavam os vice-presidentes à época: Fernando Sarney, Castellar Guimarães Neto, Marcus Vicente e Francisco Noveletto, além do próprio Ednaldo.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade