TV RÁDIO
Buscar

Com Ronaldo vetado e retorno de Léo, Rodrigo Chagas foca em conversas com elenco do Vitória

Autor(a): Anderson Mattos - Instagram (@andersonmatos93) em 03 de Dezembro de 2020 12:00
Foto: Letícia Martins / ECVitória

Nesta sexta-feira (4), o Vitória entra em campo para enfrentar o Confiança, às 19h15, no Estádio Manoel Barradas, pela 26ª rodada da Série B. De acordo com informações do clube, os atletas ainda sentem o cansaço da última partida e da viagem, por isso o técnico Rodrigo Chagas preferiu focar em conversas com eles.

Antes do bate-papo, o preparador físico Ednilson Sena comandou um aquecimento. Depois da conversa, que durou 20 minutos, Chagas chamou os possíveis titulares e os colocou em campo, para um trabalho de movimentação sem bola. A atividade não contou com o goleiro Ronaldo, que foi vetado da partida desta sexta. A informação foi publicada inicialmente pelo Bahia Notícias e confirmada pelo Galáticos Online. Além dele, o zagueiro Wallace também ficou no DM, mas não tem grandes problemas para o jogo contra o Confiança e deve seguir como titular e capitão.

Desfalque no último duelo, o lateral-direito Léo Morais é uma das novidades para o jogo. O Galáticos Online apurou que o atleta se recuperou do desconforto muscular e já retornará como titular para o duelo válido pela 26ª rodada da Série B.

Com os desfalques citados e as voltas de Léo Morais, Maurício Ramos e Rafael Carioca, a tendência é que o Vitória entre em campo com: César; Léo Morais, Wallace, Maurício Ramos e Rafael Carioca; Lucas Cândido, Matheus Frizzo e Fernando Neto; Thiago Lopes, Vico e Léo Ceará.

Após as atividades desta manhã, os atletas permaneceram no Complexo Barradão e se concentraram na Chácara Vidigal Guimarães, onde ficam até momentos antes da partida contra o Confiança, marcada para acontecer nesta sexta-feira (4), às 19h15, no Barradão, pela 26ª rodada da Série B.

Com 32 pontos, o Vitória é o 14º colocado da competição, com oito pontos à frente do primeiro time dentro da zona de rebaixamento (Náutico), e nove atrás do Juventude, que é o quarto na tabela de classificação.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade