TV RÁDIO
Buscar

Zagueiro Dankler é uma das apostas do Vitória para 2012

Autor(a): Redação Galáticos Online em 03 de Dezembro de 2011 13:10

O time sub-20 do Vitória se prepara para a disputa do campeonato brasileiro, porém alguns atletas sonham mais alto, pensam em estar incorporados no elenco principal, ainda mais que a diretoria afirmou que o clube irá aproveitar os meninos da base em 2012.

Um dos jogadores que tem futuro certo no profissional é o zagueiro Dankler. O coordenador das divisões de base do Vitória, João Paulo, confia na “explosão” do jogador em 2012. “Ele está pronto dentro de campo, mas preferimos trabalhar mais o emocional dele. Todos sabem que ele é destaque e às vezes isso pode mexer com cabeça do garoto. Mas 2012 pode ser mesmo o ano dele”, afirmou ao A Tarde.

O zagueiro Dankler mostra personalidade e quer ser incorporado ao profissional. “Geralmente o zagueiro tem que brigar mesmo. Temos uma visão mais ampla do campo, principalmente quando somos o capitão da equipe. Me sinto pronto e quero ajudar o profissional”, comentou.

Dankler estará no grupo que viaja para o campeonato brasileiro sub-20, além disso fará parte do grupo que estará na Copa São Paulo, porém pode ser aproveitado pelo profissional, se juntando à atletas como Mineiro, Arthur Maia, Alan Henrique e Romário, que já estão no time de cima.



Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade