TV RÁDIO
Buscar

Léo Condé pede "mais capricho" do Vitória com a bola para conquistar acesso no domingo

Autor(a): Redação Galáticos Online em 03 de Novembro de 2023 16:00
Foto: Victor Ferreira / EC Vitória

O empate diante do Juventude não desanimou a torcida do Vitória, que segue confiante na confirmação do acesso no domingo (5), diante do Vila Nova. Nesta sexta-feira (3), o técnico Léo Condé concedeu entrevista coletiva e destacou o que será preciso fazer para não repetir os erros vistos contra o time gaúcho e celebrar o retorno à Série A.

"Temos que entrar consistentes, competitivos, tirando o máximo possível os espaços do adversário, e ter um pouco mais capricho com a bola, principalmente no acabamento, no terço final, que foi onde mais pecamos no último jogo. Foi o que a gente mais trabalhou durante a semana", disse.

Sobre o time, o treinador confirmou a ausência de Iury Castilho, ainda em recuperação de lesão. "O Iury, infelizmente não tem condições ainda. A gente pode, sim, repetir, mas temos treinado outras opções também. Temos atletas com características diferentes. Estamos avaliando o Vila".

Porém, o comandante preferiu fazer mistério e não revelou a escalação para a decisão. "Num momento desse, a gente vai guardar a escalação. Claro que a base quase sempre a gente vem repetindo, até porque vem apresentando bons resultados. Temos a ausência do Dudu e estamos pensando ainda algumas possibilidades".

Por fim, Léo Condé enalteceu a torcida, que esgotou ingressos para a partida desde quarta-feira, e afirmou que busca o acesso para presentear os rubro-negros. "Mais uma vez muito feliz pelo envolvimento de todos no clube, atletas, comissão, direção e principalmente o torcedor. Que a gente possa, juntos, fazer um grande trabalho no domingo e dar alegria a esse torcedor, que comprou barulho desde o início da competição, que abraçou a equipe. Que a gente possa, no domingo, presentear a torcida com esse primeiro objetivo traçado alcançado".


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade