TV RÁDIO
Buscar

"Acredito na evolução da equipe", afirma meia Thiago Lopes, do Vitória

Autor(a): Pevê Araújo em 03 de Novembro de 2020 14:00
Foto: Reprodução/TV Vitória

O meio-campista do Vitória, Thiago Lopes, concedeu entrevista coletiva na manhã desta terça-feira (3), na sala de imprensa do Barradão. O atleta falou sobre o momento da equipe e destacou as metas para o futuro próximo do Leão. 

"A gente tem que pensar na primeira vitória. Tem oito jogos que não vence, né, então temos a nossa meta internamente. Sabemos que a gente precisa melhorar. Acredito que o nosso pensamento primeiro agora é ter a primeira vitória", disse o meia.

"Eu acredito muito na evolução da equipe. Eu penso sempre no coletivo, tenho minhas características que podem acrescentar muito para a equipe dentro do que o professor Barroca acredita e eu tenho certeza que vamos evoluir dentro de campo, essa bola vai entrar, tecnicamente eu vou ajudar a solucionar tudo isso junto com a equipe", continuou.

Questionado sobre a melhor posição dentro de campo, Thiago Lopes destacou que atua como meia central, mas se colocou á disposição do técnico Eduardo Barroca para jogar em outros espaços.

"Nas três posições ali no meio campo eu sei jogar. Lógico que isso é do treinador, mas a princípio minha posição mesmo é como meia central, mais por dentro do que por fora, mas eu estou à disposição do professor Barroca para jogar tanto por dentro como por fora, isso fica a critério do treinador", destacou Thiago.

Sobre a estreia, no empate em 0 a 0 diante do Brasil de Pelotas, Thiago classificou a atuação individual como positiva.

"Dentro das limitações de ter chegado na terça para quarta de madrugada, de ter treinado só quarta-feira e na quinta, eu avalio que foi uma estreia boa. Falta de entrosamento ainda tem, mas acredito que essa semana vai solucionar tudo isso", falou. 

Recém-chegado, o meia elogiou os jogos do Vitória e declarou que fechar com o Rubro-Negro foi uma decisão acertada. 

"Quando teve essa proposta do Vitória, comecei a analisar os jogos. A equipe estava vindo jogando bem, infelizmente a bola não estava entrando. O meu desafio maior foi vim para um clube de tradição, um clube onde a camisa pesa e eu tenho certeza que foi minha melhor escolha", revelou o meio-campista.

O Vitória volta a campo neste domingo (8), às 16h, contra o Sampaio Corrêa, no Castelão de São Luís, pela 20ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. 
 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade