TV RÁDIO
Buscar

Jogadores do Vitória não comentam protesto de torcedores

Autor(a): Bocão News em 03 de Novembro de 2012 13:36

Os jogadores do Vitória não comentaram o protesto da torcida e disseram que estão focados com objetivo de buscar os três pontos contra o Bragantino, e garantir classificação para a Série A em 2013. A partida acontece em São Paulo, neste sábado (3), às 16h20 de Brasília (15h20 em Salvador).
 
O treinador Ricardo Silva não confirmou a escalação do time. Pela manhã, no  campo 1 do CT Manoel Pontes Tanajura, ele decidiu deixar os jogadores organizarem o rachão. “O que tinha que treinar, já treinei. Agora é esperar o jogo”, disse Ricardo, que acompanhou o recreativo e depois comandou Uelliton, Eduardo Ramos, Marquinhos e Gabriel  que treinaram cobranças de faltas. No rachão, o time de Uelliton ganhou de 4 a 2 com dois gols de Nino, Victor Ramos e Marcelo Nicácio. Para o time de Gabriel marcaram Fernando Bob e William.
 
O goleiro Deola, por recomendação médica, ficou em tratamento de um trauma no tornozelo e não participou do rachão. Depois do embarque confuso por conta de um protesto da torcida “Os Imbatíveis”, o time está em Atibaia, hospedado no Resort Sport Atibaia. A delegação desembarcou às 16h15 no Aeroporto Internacional Governador André Franco Montoro, em Guarulhos, São Paulo.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade