TV RÁDIO
Buscar

11 anos depois, Azulão e Atlético/PR fazem duelo decisivo

Autor(a): Galáticos Online em 03 de Novembro de 2012 12:54

Em 2001, São Caetano e Atlético Paranaense fizeram uma inusitada final de Campeonato Brasileiro. Passados 11 anos, os dois clubes estarão frente a frente para um duelo decisivo. Não vale título, é verdade, mas em jogo está uma vaga no G-4 da Série B, que dá direito de voltar à primeira divisão.
 
Quem vencer dará um passo decisivo. Se for o São Caetano, que está em quinto lugar e soma 61 pontos, ultrapassa e deixa o rival dois pontos atrás na tabela, faltando quatro rodadas para o encerramento da competição. Se for o Atlético-PR (4º, 62), abre quatro pontos de vantagem sobre o rival e, de quebra, ainda pode colar no terceiro colkocado, o Vitória (66), caso este perca para o Bragantino.
 
Além destes dois jogos, o encerramento da 34ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B terá ainda o confronto entre América-RN e Boa, no Nazarenão, e o classico catarinense entre Criciúma e Joinville, no Heriberto Hulse. A torcida do Vitória fica toda para o visitante, já que o Criciúma é o segundo colocado, com 68 pontos.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade