TV RÁDIO
Buscar

Futebol nordestino: CBR pára obra por falta de dinheiro

Autor(a): Da redação em 03 de Novembro de 2009 15:55

Um dos principais objetivos da torcida do CRB está interrompido temporariamente, a construção de um lance de arquibancada no Estádio Severiano Gomes Filho, na Pajuçara está parada por falta de dinheiro para pagar aos trabalhadores e para comprar os materiais de construção que são necessários para terminar a obra.

 

De acordo com um dos lideres da torcida regatiana, João Tigre, os diretores da ONG CRB acima de tudo tiveram nos últimos dias que desembolsar cerca de R$ 1.200 para pagar a quinzena dos trabalhadores.


Além dos dirigentes das torcidas do Galo Praiano, que são os principais interessados no término da construção da arquibancada que hoje conta com capacidade para 1.100 torcedores, até o presidente do CSA, Jorge VI, chegou a doar 50 sacos de cimento para dar continuidade a obra.

 

Tigre disse ainda que espera a colaboração da direção do CRB para que as obras não fiquem muito tempo parada e que os conselheiros ajudem para que este projeto seja oficializado e clube possa jogar na Pajuçara com um número maior de torcida presente, para livrar o Galo das despesas do Estádio Rei Pelé.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade