TV RÁDIO
Buscar

Júnior diz que triunfo em cima do Avaí ficará marcado em sua carreira

Autor(a): Thaís Brandão em 03 de Outubro de 2011 20:30

O atacante Júnior que avalia a sua boa fase no Bahia como resultado do trabalho que vem sido desenvolvido dentro do clube, analisa a campanha do tricolor neste segundo turno do Campeonato Brasileiro e alega que houve um comprometimento ainda maior do plantel.

"Eu acho que o grupo se comprometeu ainda mais e lógico que hoje houve chances desperdiçadas no primeiro turno. Os jogadores se comprometeram a abraçaram a idéia do professor Joel e o objetivo é deixar o Bahia na parte mais alta da tabela. Não fizemos a melhor partida contra o Avaí, mas a equipe mostrou bastante raça para mudar o resultado. Com certeza essa partida vai ficar marcada na minha historia", observou o jogador.

Sobre a possibilidade de retorno do companheiro de equipe, Souza, o "anjo loiro" que disputa a vaga para enfrentar o Botafogo afirma que a decisão fica por conta do treinador Joel Santana, mas que podem fazer a dupla de ataque do Esquadrão ou não e que caso fique no banco de reservas isso não o incomoda já que o objetivo de todos é ajudar o Bahia à conquistar mais este triunfo.

"O professor Joel que vai decidir. Podemos jogar juntos, mas a idéia é ajudar o Bahia. Tenho que treinar e trabalhar para mostrar o meu trabalho, mas caso fique no banco vou respeitar a decisão do professor e estarei à disposição para jogar",concluiu Júnior.
 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade