TV RÁDIO
Buscar

Fabinho desfalca o Bahia diante do Botafogo

Autor(a): Redação Bocão News em 03 de Outubro de 2011 13:10

Após triunfo sofrido diante do Avaí por 3 a 2, no último sábado (1º), o elenco tricolor ganhou folga no domingo (2). Nesta segunda-feira (3), o grupo se reapresentou e treina, no Fazendão, e já inicia os trabalhos para a partida contra o Botafogo, no próximo sábado (08), às 18 horas, no Estádio de São Januário.
 

Para a partida o técnico Joel Santana não poderá contar com o volante Fabinho, que foi expulso na partida contra o Avaí e cumpre suspensão automática. Para a posição o técnico pode contar com Marcone, que não tem sido aproveitado, ou Camacho que atuou como titular na última partida. Dependendo do esquema tático, Papai Joel ainda pode contar com Lulinha, Maranhão e Ricardinho.
 
Para reforçar o meio campo tricolor, Joel Santana conta com retorno de Carlos Alberto, que não atuou contra o time catarinense por ter levado três cartões amarelos. Outro que poderá voltar é o atacante Souza. O jogador chegou a ser relacionado para a partida do último sábado, mas foi cortado da relação. Para o próximo jogo, o atleta deverá ter condições de atuar.
 
O volante Diones, que está recuperado de uma pubalgia, dependerá da evolução dos treinamentos da semana, assim como o lateral Ávine, que já iniciou os treinos, mas ainda não trabalhou com bola, depois de recuperar-se de uma artroscopia no joelho.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade