TV RÁDIO
Buscar

Lulinha reconhece trabalho de René e elogia Joel

Autor(a): Yuri Barreto em 03 de Outubro de 2011 12:29

Autor do gol que deu o triunfo sobre o Avaí, o meia Lulinha foi só alegria na reapresentação do elenco do Bahia na manhã desta segunda-feira (3), no Fazendão. O jogador até brincou com o chute que resultou no gol da virada.
 

"Tive que praticamente me jogar para fazer o gol, a bola escapou um pouco do pé. Mas, não errei. Se tivesse errado a bola ia para fora", disse aos risos.
 
Porém, para o meia, o time tem que manter os pés no chão para conseguir o primeiro objetivo, chegar aos 45 pontos ganhos. "Na semana que estreou o filme 'Bahêa Minha Vida' tínhamos que conseguir esse resultado. Não jogamos tão bem, mas vitória veio. Agora, a vida continua e ainda não conquistamos nosso principal objetivo".
 
Sobre a boa campanha do tricolor neste 2º turno (5º colocado), Lulinha não esqueceu da contribuição do ex-treinador René Simões. "As coisas estão dando certo, as vitórias estão vindo. Nossa equipe estava focada no início, o René fez um belo trabalho, mas não estávamos ganhando. O Joel foi importantíssimo para essa sequência de vitórias", finalizou.

 

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade