TV RÁDIO
Buscar

Após críticas a torcida, Rodallega se diz preparado para dar resposta em campo

Autor(a): Redação Galáticos Online em 03 de Setembro de 2021 17:00
Foto: Felipe Oliveira / E.C.Bahia

Contratação cercada de expectativa, a chegada do atacante colombiano Hugo Rodallega ainda não encheu os olhos da torcida do Bahia.

Ainda buscando a forma física ideal, o jogador deve receber a primeira oportunidade de começar jogando neste sábado (4), quando o Tricolor baiano recebe o Fortaleza, no estádio de Pituaçu, em Salvador.

Criticado pela falta de ritmo, o atleta disse estar pronto para corresponder em campo, no duelo que pode findar o jejum de vitória dos Esquadrão. 

“Agora estou bem. Tenho muito tempo trabalhando forte, dia a dia, estou esperando a oportunidade para jogar um pouco mais e tentar ajudar a equipe. Agora estamos passando um momento um pouco difícil, mas a gente tem que compreender que estamos tentando fazer tudo para melhor e para ganhar três pontos importantes contra o Fortaleza”, disse, em  coletiva, nesta sexta-feira (3).

Criticado pela torcida após pedir o apoio da mesma na luta contra a zona de rebaixamento, o jogador reconheceu o equívoco e garantiu que o elenco está empenhado em corresponder dentro de campo. 

"O torcedor tem muita razão, porque nós jogadores temos que falar em campo. As redes sociais são boas para falar sobre a vida, nos comunicarmos com torcedores, mas os jogadores precisam falar em campo. Eu estou preparado para jogar e vou tentar fazer o melhor", garante.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade