TV RÁDIO
Buscar

Dono da pior defesa da Série A, Bahia tem 47,7% de chance de ser rebaixado

Autor(a): Redação Galáticos Online em 03 de Setembro de 2021 13:10
Foto: Felipe Oliveira/ECB

Com os dois gols sofridos diante do Fluminense na última segunda-feira, no Maracanã, o Bahia consolidou a posição de pior defesa da Série A do Brasileirão, agora de forma isolada. Porteiro da zona, com 18 pontos conquistados, o Tricolor soma 47,7% de chance de ser rebaixado e aparece como a quarta opção, entre os times da Série A, para disputar a Segunda Divisão em 2022. A informação é do Departamento de Matemática da UFMG (Universidade Federal de Minas Gerais).

Ainda de acordo com o estudo, a Chapecoense, que tem apenas 7 pontos conquistados, aparece com 96,6% de chance de queda. Sport e Grêmio vem logo em seguida, com 58.4 e 48.3; respectivamente.  

Em queda de rendimento e sem triunfos a oito jogos pelo Brasileiro, o Esquadrão vê a zona de rebaixamento cada vez mais próxima. Atualmente ocupa 16ª posição, porém com a mesma pontuação do América-MG (17°), vencendo apenas nos critérios de desempate.

Além disso, com uma campanha pouco diferente, o Cuiabá (15°), com três pontos a mais do que o Bahia, levou apenas 18 gols.

Pela Série A 2021, a equipe tricolor disputou 18 jogos. Ao todo, conquistou cinco triunfos, três empates e 10 derrotas: um aproveitamento geral de 33.3%.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade